New year and New you?


... e como o ano passou voando! Parece que foi ontem que 2013 começou, tive que me segurar se não o tempo me levava e eu nem iria perceber que amanhã é New Years Eve!!
Só sei que esse ano foi intenso, cheio de certezas e incertezas... Trancar a faculdade e sair do emprego para seguir de vez o meu sonho de ser Au Pair, de viver nos Estados Unidos.
Esse ano foi um ano de cheio de bençãos, de vitórias e de conquistas.

Deus só vem me fortalecendo e engradecendo, porque sei que 2014 será inesquecível aos meus olhos!
Eu prometo a mim que depois que passar a correria dessas semanas de feriados e festas, irei postar mais no blog sobre o App, iTEP, ficar online e tudo mais!!
Que Deus nos dê força, porque só nós que somos futuras Au Pair, sabe a dor da angústia e da ansiedade em fazer todo esse processo que é super chatinho, burocrático e indispensável para termos um ano Perfeito no USA!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia Blogger