I'm Online


Sempre gostaria de dizer isso: I"M ONLINE.
Desculpe for delay para postar, mas vamos lá!
Just to remember, eu recebi meu resultado do iTEP dia 02/01 e desde então estive aguardando pra ficar online, é ansiedade atrás de ansiedade.
But, eis que recebi o e-mail da minha querida Agente Carol e do pessoal da APIA direto de Londres dizendo que eu precisava entrar no meu login e verificar que eu estava ON.


E a minha felicidade não cabia dentro de mim, just wanted to scream!
Então my application passou a seguir dessa forma, morto e sem família.
Mas é ai que tá, a ansiedade nessa fase é a pior, porque antes tudo dependia de você, mas agora não, depende das famílias.



Mas agora é contar com a sorte, e vamo que vamo, preencher a cabeça, esvaziando-a da ansiedade!
That is it girls! Se precisarem de mim, em relação a application, letter e video: I'm here for help your.
Bye and see you soon.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia Blogger