Links para obter informação sobre Host Family


Hi my sweet girls,
Então hoje vou ensinar a vocês uma tática super útil para vocês serem uma Detetive e espionar about your future host family ou a família que entrar no seu application.



Quando uma família entra no seu application, você não consegue acessar o endereço da família, pelo menos na APIA que é a agência pela qual estou indo. Nesse site você consegue achar o endereço, apenas colocando nome e sobrenome, cidade e estado. E dou minha própria experiência nesse site, meninas ele é ótimo e de grande ajuda. Dá pra você ver a casa, o local onde mora, jogue o address no Google Maps e lá você consegue até ver se tem perto da casa transporte público, academias, Comunity College, etc. Basta buscar meninas.

WHITE PAGES



E caso você queira ver se a Host Family tem passagem pela polícia, aqui nesse site você consegue ver. Somente irá aparecer a Host Family caso ela tenha passagem, caso não haja você não irá encontra-lá nesse site lol.

ARREST COURT INFO

Espero ter ajudado na busca de informações da sua Host Family. Busquem ao máximo que podem meninas, sobre tudo. Não vá escolhendo famílias sem saber o máximo de informações sobre eles.
Assim que tiver novidades, passo por aqui e posto.
Xoxo,
Fran.



6 comentários

  1. Adooorei a dica :) Já até me certifiquei se minha família tem passagem pela polícia e graças a Deus não! HAHA

    bjss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou :) entao da um alivio neh quando nao achamos nada, ainda mais que nos ja tivemos o match hahaha

      Beijos <3

      Excluir
  2. Acho que as meninas que estao online vao gostar muito dessa dica Fran :)
    eu pelo menos ficava super curiosa e tals para saber onde exatamente era e coo era a casa... haha enfim.... fases ;pp

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ajuda muito. Eu quando etava online e quando entrava familia eu olhava pra saber principalmente como era a região.

      :) bjssss

      Excluir
  3. Ahhhhhhhhh te achei... são tantas meninas que acabo ficando doida...
    Quando você postou sobre a White page eu tinha acabado de achar esse site e já tinha procurado minha HF nele hauhaahahauh
    Dia 14/07 é NOSSOOOOO !!!
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha são muitas meninas msm... Esse site e muito bom neh Thais?! Amooo ele desde sempre, me ajudou muito.. hahahaha
      DIA 14/07 é todo nossoooo, ansiosissima pra encontrar vocês em NY.. Uma pena que saio de BH neh. :(
      bjs <3

      Excluir

Tecnologia Blogger