Minha Host Family no Brasil!!


Oi meninas, hoje o post não será tão grande como o do MATCH, mas vou contar as novidades.

Essa semana mandei e-mail para todos estados solicitando o Kit de Turismo e também pedi para a Embratur o KIT EMBRATUR que dizem que é mara e vem com uma bandeira do Brasil. Vários estados me responderam e espero receber em breve. Hoje eu recebi o do RS e veio em Inglês, adorei. Veio mapas de turismo, adesivos e um caderno todo decorado e explicativo em Inglês.


                 

E hoje recebi um e-mail da minha Host Family dizendo que virão pro Brazil para Copa do Mundo e que adoraria me conhecer e ter um jantar comigo, fiquei super feliz pela consideração deles em querer me conhecer. 
We will be in Brazil in just a few weeks for the World Cup - perhaps you would like to meet us for dinner one evening? We would love that!
Pequenas atitudes assim me deixam super feliz e cada dia mais eu vejo que não fiz a escolha errada. Eu sei que ainda não to lá e que não sei como vai ser mas acredito que Deus nos concede sempre o melhor para nós.

Então é isso meninas, vou encontrar minha Host Family antes de embarcar, e será amazing. Mais novidades venho aqui contar pra vocês. 

P.S meus papeis do visto ainda não chegaram :(

Vejo vocês depois, e espero que estejam gostando dos meus posts.
Xoxo.






10 comentários

  1. Ai q TUDO esse meeting seu com a HF no BR!!!!! E lindo o kit do RS... tomara q vc receba o do seu estado! eu solicitei o kit embratur mas nao tive respostas... qual e-mail vc usou? Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gi nem me fale! E eles acabaram de me dizer que vão vir pra MG.. Estou muito feliz.. O Kit é mt bonito msm, me surpreendi. To aguardando o do de MG msm, vamos.. Quando receber post aqui!!
      Então o email é promotional@embratur.gov.br, porem o email volta porque a caixa de msg deles está cheia, ai liguei pra lá (DF) e eles vão desvaziar e pediram pra enviar de novo...
      Bjss

      Excluir
  2. Oi Fran.... tah vindoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! estamos te esperando beijos....
    Ah eu tmb solicitei os kits... e queria mto que os de SC tivessem chegados mas que nada... ;S nao chegou... mas enfim vou entregar os que eu recebi e gostei...
    Um beijo se cudia ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Feerrr! To quase hein, falta 70 dias hahaha me espere girl..
      Então to esperando o de MG tbm.. tomara que chegue!
      beijos girl e se cuide tbm :)

      Excluir
  3. Oi Fran! Tudo bem? Vi teu blog no face e decidi acompanhar. Me vejo na tua situação, pois minha host family virá para a copa do mundo também e eu também me encontrarei com eles :D :D pode me dizer como tu conseguiu esses kits? Eu não sei comofaz D: beijao! tudo de bom e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carolll... Eu to ótima e vc? Obrigada por acompanhar :) Sériooo? Nossa que tudo, ta nervosa e ansiosa? Eu estou e muito, ainda mais que a família toda vem até o baby.. Posso sim, vou fazer um post sobre isso!! Boa Sorte Girl <3

      Excluir
  4. aiiii, rio grande do sul <3 hahaha
    gente, eu ia morrer de nervso se minha host family fosse me conhecer no brasil! haha ja é a terceira historia que leio de hf que vai conhecer a futura au pair no brasil, isso pq eu achei que ninguem ia pra copa hahah
    conta tudo depois heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né o Kit hahahah
      Eu já estou nos nervos Duda, eles querem que eu fico com eles os dois dias que eles estiverem em BH. Pois é, só vai dar Gringo nesse Brazil na Copa.
      Venho contar sim, com toda certeza do mundo :)

      beijos Dudinha <3

      Excluir
  5. Franciele! como assim? você é de Minas e eu nunca tinha visto seu blog?!haha
    e você vai pela APIA de BH. (que eu irei fechar), preciso de algumas informações suas!
    Haaaa, e muito legal sua host family vir pra copa. Explore com eles nosso Brazil. Tudo de bom e um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicee!! Pois e menina, sou Mineira hahaha moro em Divinopolis, conhece? Que legal, ta conversando com a Carol neh?! Sim, pode perguntar, o que quiser e espero poder ajudar. Vou explorar sim, to super ansiosa!! Obrigada. Se quiser me procure no face Franciele Faria. La a gnt cv por inbox :)

      Excluir

Tecnologia Blogger