Segundo mes de USA






                 Serio que ja estou no meu segundo mes? Tantas coisas pra contar e parece que ja estou aqui a muito tempo, hahahaha. Aqui e tudo sempre novidade neh?! Esse post vai ser grande, porque vou postar todos os lugares que fui so far. Entao senta que la vem historia hahaha (que saudade do Castelo Ra-Ti-Bum).
                  Mes passado fui visitar Great Falls aqui em Virginia e acabei esquecendo de postar, pra voces terem ideia fui antes de Ocean City.
Eu e minha amiga Magali fomos em um domingo pra la, ficamos por la umas 3 horas, da minha casa ate la e uns 30 minutos de carro, mas ficamos quase uns 40 minutos esperando na fila de carros pra entrar (era em um Domingo, entao aquele lugar lota). O lugar e lindo, imagino que deve ser mais lindo ainda no fall. Com toda minha certeza irei pra la no fall.











Imaginem todas essas arvores no outono, as folhas mudando de cores. Terca dia 22 comeca o Outono aqui, mas perto de casa ja tem muitas arvores que as folhas ja estao mudando de cor.
Em relacao a Great Falls recomendo a todos que um dia se estiverem em Virginia ou DC, ir la pra conhecer.




           Moro em Arlington, moro ha 5 minutos da cidade do Obama, Washington DC. Sou apaixonada por essa cidade desde que cheguei aqui, lembro que minha primeira passagem por essa cidade foi quando cheguei na estacao Union Station de DC pra ir pra casa da Host Family, meu hosto foi me pegar la, todas as meninas quando chegam na casa da HF recebem flores e tal. Comigo foi diferente, ele estava vestido com a camisa do meu time no Brasil o Atletico Mineiro que foi campeao da Libertadores do Ano Passado. Imaginem quando vi isso? hahaha nao acreditei e fiquei tao feliz. Estava a noite, entao imagina aquela cidade linda, cheia de monumentos a noite? SIMPLESMENTE MARAVILHOSA. A cidade e limpa, segura, os prédios não podem ultrapassar uma altura maior que 40 metros, ou seja, não podem ser mais altos que o Capitólio.

 Um dos lugares que adoro ir sempre e no Lincoln Monument (foto ao lado). Nao existe perfeicao igual a esses monumentos de DC. O Lincoln Memorial é um monumento em homenagem ao 16º presidente estadunidense Abraham Lincoln.




A imagem ao lado e a noite, na verdade nao estava totalemente escuro, mas as luzes do monumento ja estavam acesa.










   





              A estatua ao lado e o ex presidente do EUA, o Abraham Lincoln. A estatua fica localizado dentro do monumento.
           A vista de tras do monumento e linda e apaixonante.






            Outro monumento que tem em DC, e o Washington Monument, um obelisco localizado no centro do Constitution Gardens, foi construído como um memorial a George Washington. Ele fica de frente pro Lincoln Memorial.




Na foto abaixo, o obelisco possui uma diferenca de cor na pedras que foram construidas. Minha hosta disse que foi porque a muitos anos atras quando eles comecaram a construir o obelisco, eles pararam por nao terem dinheiro pra continuar a construcao, entao depois de 25 anos depois eles voltaram a construir mas com pedra diferente.









       O Capitol e outro monumento muito importante dos Estados Unidos, é o prédio que serve como centro legislativo do governo. De frente pro Capitol tem o Washington Monument. E um lugar perfeito pra quem gosta de deitar na grama depois de um dia estressante com as kids hahaha. Eu fiz isso mas foi em um Sabado de manha, foi otimo.





 Ahh a White House, quem nunca sonhou em conhecer a casa do Preseidente dos Estados Unidos? Me lembro perfeitamente quando estava no Brasil, e pensava nossa Deus vou morar perto do Obama hahahaha #ilusao. A minha primeira visita em DC foi na Casa Branca, achei que seria fenomenal, amazing, mas gente, e normal, esperava mais. Mas com certeza nao deixa de ser um predio lindo.

 Os esquilos *-*, nao existe bichinhos mais fofos do que eles, acredita que consegui tirar foto de um petinho, ele ficou quietinho, ele chegou ate querer vir pro meu lado, mas fiquei com medo hahahaha esse bichinhos tem o dente forte, pra quebrar essas coisinhas que eles comem, imaginem ele me morder? hahahaha















                                  Korean War Veterans Memorial


         




           ''FREEDOM IS NOT FREE''

  


  Meu primeiro Cluster Metting em Agosto foi no Marine Corps War Memorial (também chamado de Iwo Jima Memorial ) é um monumento militar fora dos muros do Cemitério Nacional de Arlington. O memorial é dedicado a todo o pessoal da Marinha dos Estados Unidos que morreram na defesa dos Estados Unidos.
Nesse dia teve uma apresentacao do pessoal da Marinha, quanto homem bonito reunido em um so lugar, foi maravilhoso. E o mais importante e que tinha um representante da Marinha do Brasil no dia da apresentacao do pessoal da Marinha do USA. Imaginem quando escutei Brasil? Minha espinha arrepiou toda hahaha #brasillovers.
 No fim, aproveitei e tirei uma foto com os Marines, hahaha.




O time de Baseball de Dc e o Washington Nationals. Fomos assistir o jogo em um Domingo em DC, fui com minhas amigas Carmen (Alema) Kathrine (Austria) Joanna minha Best (Polonesa) e a Elim (Suica).


                       



O jogo em si nao entendi muito, porque claro nao entendo das regras do jogo, mas quando fazia pontos eu entendia. O jogo comecou as 7:00 e teminou 10:00, foram 3 horas de jogo. No comeco o Nationals estavam perdendo contra Pittsburgh, no 7th winnings o Nationals empatou e no ultimo winnings o NATIONALS GANHOU, IMAGINA A EMOCAO? Eu nao entendia quase nada, mas sei pela pessoas do me lado que foi sofrido, e foi muito emocionante.
 No fim do jogo teve uma cantora que esqueci o nome dela, sei que e uma cantora de Country Music bem antiga e ja foi muito famosa. Foi de graca, porque nao assistir?

Entao e isso, no proximo post vou falar sobre estudo aqui e onde estou estudando, e sobre a cidade que moro.
Vejo voces em breve.

Beijos <3


8 comentários

  1. Saudades

    Ass: Seu Mano (LF)

    ResponderExcluir
  2. Fran,
    Que bacana, adorei o post DC - sempre escuto coisas boas da região...
    continuo acompanhando aqui - continue Postando ^^

    See You.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais,
      Obrigada por ler meu post <3 aqui e uma regiao SUPER OTIMA.
      beijos no coracao :)

      Excluir
  3. Oii Fran!
    ADOREI seu post, parece que estas aproveitando bastante!! Até anima a gente rsrs
    Adorei o blog tbm e ja estou te seguindo!! Vou te acompanhar =)

    Beijos
    May

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mayara, obrigada pela visita. Sim estou aproveitando muito.
      Vou dar uma passadinha no seu blog.
      bjos <3

      Excluir
  4. Fran, adorei seu blog...como conseguiu a foto desse esquilo??? Aqui não consigo nenhuma, eles são ariscos e todo mundo tem medo de chegar perto! kkkkk
    Beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda obrigada por vir aqui :)
      Ahh o esquilo *-* ele foi o modelo pra foto, ficoi quietinho hahaha. Acho que foi sorte mesmo.
      bjos :)

      Excluir

Tecnologia Blogger