Um mês de USA - Ocean City MD




1 mes de Estados Unidos. 

              Nossa Deus, como meu blog morreu, faz muito tempo que nao venho aqui postar. Minha vida anda tao ocupada, meus fins de semanas tenho sempre algo pra fazer, passear e curtir, entao esqueco de postar aqui. Mas juro que vou escrever sobre o treinamento em NYC, sobre meus passeios aqui e viagens.
              Essa vida de au pair e uma loucura, e boa e ruim ao mesmo tempo, mas estou amando aqui e nao quero voltar para o Brasil em breve. Sinto muitas saudades do Brazil, dos meus pais, irmaos e amigos. O tempo corre aqui, ja estou aqui ha um mes e duas semanas.
              Se eu pudesse escrever minha vida aqui em uma palavra seria: AWESOME. A regiao onde moro e maravilhosa, tenho varias amigas Brasileiras, Polonesa, Austria, Alema. Sempre temos algo pra fazer, sempre saio e nunca fico em casa. Em relacao a minha HF as coisas tem sido boas apesar de sempre ter algo que incomoda mas nada que seja tao ruim. Quem disse que seria facil morar com patroes?
              Esse ultimo fim de semana fui pra Ocean City com amigas brasileiras e foi otimo. Aquele lugar e o paraiso, uma pena que estava nublado, mas nada atrapalhou nossa animacao. Chegamos na sexta a noite, alugamos carro e hotel e ficamos ate domingo. Fomos para a Seacrets que o lugar mais bombado de la, a festa comeca as 10am e fomos ate as 5pm, depois fomos tomar banho e arrumar pra voltar pra la a noite e estava bombando ainda, amei aquele lugar.



 Esse lugar parece Porto Seguro, o que tem de homem bonito nesse lugar, voces nao acreditam, so TOP. Toca musica o tempo todo. Ano que vem proximo summer estarei la com certeza.
 Amei essa bebida, e pinacolada de abacaxi e esse outro sabor vermelho e de morango, e como se fosse frozen no brasil.




         Quem tiver oportunidade va, esse lugar e o paraiso mesmo. So tenho agradecer as amigas Lorena, Milaninha, Erika e Ju que fizeram meu fim de semana otimooo. E que venha mais, mais fim de semanas otimos e com pessoas otimas. 
       Volto em breve pra contar sobre muito mais, estarei aqui em breve pra postar muitas coisas legais.
Beijos gatas e gatos.





7 comentários

  1. não para de postar por favor, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Talita, não irei parar de postar. Hahaha I swear.

      Excluir
  2. É xik de maaais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha quem dera Diogo. Que bom voce por aqui, beijos.

      Excluir
  3. Fran!!! o Mike SEMPRE fala q Ocean city é super cool e q a gente precisa ir pra lá num Summer... agora vendo seu post deu mais vontade e sim, ano q vem a gente se encontra por lá! Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gii, entao la e muito bom, va mesmo.. E se for me fala pra gente se ver ok. Quero te ver.
      Beijokas *-*

      Excluir
    2. vc tem whatsapp? me passa seu cel por email: gisellanascimento@gmail.com (acabei de ver q vc tb comentou no meu blog rs :)

      Excluir

Tecnologia Blogger