2° family e nada de MATCH...


Oi meninas,
Então no Domingo passado dia 23/02 uma family apareceu, justo na hora que estava assistindo o filme Magic Mike do meu LINDO Channing Tatum (PAUSA, gente não existe homem mais lindo e sensual do que ele, fan number 1°), quando apareceu 2 email no meu cel, um da Host Family e um da APIA avisando que havia aprecido, essa hora o mundo parou e até o filme parou hahaha de tanta emoção..

Esse é o gato do Channing Tatum, só pra descontrair... :)
Then let's to talk about the family:
Sinceramente, eu li o Essay deles e não me cativou muito, primeiro porque não iria ter carro conforme a carta (deixando claro que não sou do tipo: a senão tiver carro eu não vou, meninas tudo depende eu acho do lugar e se tem transporte público), Eles são de Port Republic MD, segundo procurei no google e não achei nada sobre a cidade, terceiro o metro ficava muito longe da casa, about 40 minutos de carro, agora imaginem a pé? e quarta eles tinham um baby e tenho pouca experiência.

Eles me enviaram o email e respondi dizendo que adoraria conversar com eles por Skype e blá blá, e fiquei esperando até ontem dia 27/02 para eles responderem o email, e acabei enviando outro dizendo que estava ansiosa para o Skype e ponto, só que hoje entro no meu perfil e a family sumiu, yes é isso mesmo produção, eles sairam do meu perfil. Mas sinceramente, estou aliviada, porque pedi tanto a Deus que se essa fosse minha family que Ele deixasse ela no meu caminho, mas que não fosse tirasse, ai no fim Ele tirou, porque essa NÃO é minha future host family.

Então foi isso meninas, a Alli acabou enviando um email pra mim falando que eles fecharam com outra aupair e agradeci ela. Ultimamente venho me relaxando mais sabe, porque coloquei nas mãos de Deus, vou fazer 2 meses que estou on e nada de match, vamos ver se Março melhora.
Boa Sorte pra todas que me acompanham que estão on tbm, todas tem sua hora, keep calm.

beijos :)

6 comentários

  1. hahahahah ele é linnnnnndo demais, meu filme preferido é o step up *-----* (pq fiz dança e simplesmente amo um filme que junte dança e um gato desses né? ahahaha)
    quanto ao match, relaxar SÓ ajuda! ;)

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda eu também amo esse filme, ELE É DEMAIS...
      Estou relaxando, só o tempo irá dizer, obrigada :)

      beijos.

      Excluir
  2. Meu Deus... em plena segunda... opas quarta ver uma delicia dessa.. ai meu coração kkkk adoro os filmes dele...
    Enfim... você ta mais que certa, se saíram do seu perfil é porque eles não são para você !!!!
    Tenho esperanças que Março seja infinitamente melhor que Fevereiro para todas nós !!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindoo mesmo, de babar rsrsrs
      Então vai sim, eu tenho Fé, Deus mesmo que ele demore, Ele sempre prepara o melhor :) obrigada pelas palavras.

      Excluir
  3. Heeey Fran, volta aqui, cade vc ? hahahhha
    conte as novidades, mais familias ?
    Também estou nessa luta de conversar com as famílias e procurando um bom match, é só relaxar e deixar que tudo acontece na hora certa (;
    BjoBjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyyy Winny..
      Vou voltar sim, não se preocupe rsrs é porque não tenho nenhuma novidade ainda.
      Não entrou famílias :(( Assim que tiver eu posto sim.
      Obrigada por vir por aqui.
      Vou lhe seguir. Ahh e seu blog é fofíssimo :)
      Beijosss <3

      Excluir

Tecnologia Blogger