I have my Match!!

Prepara, que agora é a hora.. de post grande e da Fran aqui gritar:

I HAVE MY MATCH!! 
ARLINGTON, HERE I GO IN JULY.

Pois é, foram meses tristes, meses de angustia, meses que não passavam até chegar ao MATCH.
Pra ser exatamente exata eu fiquei online por 3 meses e 20 dias. Gente parecia que minha família não ia chegar nunca, estava vindo de camelo lá de Marte, mas ela veio com tudo, veio em cheio. Deus nos prepara o melhor, mas no tempo D'ele.

Entraram somente 2 famílias em 3 meses, eu nunca entendia o porque daquilo, meu perfil sempre foi mt bom (depois posto minha carta e vídeo). Fiquei no pé da Alli do suporte e da minha agente, cheguei a mudar vídeo e carta, mas nada adiantava. Eu ficava horrorizada com aquilo, mas ai veio a época da fartura, dito como mês de Abril. É serio entrou 4 famílias no meu perfil em uma semana, dessas todas entrei em contato e conversamos, somente duas foi por Skype. A minha família foi a primeira que entrou, depois entrou uma de Stamford CT, marcamos Skype e conversamos (me enviou e-mail no Domingo perguntando o porque sumi do perfil deles e queriam Skype again), depois entrou a Park CO (marcamos Skype, porém no dia do Skype tive meu MATCH)  e depois a de Leesburg VA ( mandou e-mail hoje querendo marcar Skype).

Minha família entrou no meu perfil, mandaram e-mail porém não respondeu meu e-mail e fiquei esperando por uma semana, mas aí na segunda-feira me mandam um e-mail:
Hello Franciele!
Thank you for the Easter wishes!
Hope you had a beautiful celebration!
I hope you are still interested. We have had a busy last few days since the girls are on spring break. Would you happen to be available to skype? It is raining here so we are spending the afternoon indoors. Let me know
Pulei de alegria quando recebi o e-mail mesmo tendo outras famílias no meu perfil. Serio, desde que eles entraram eu adorei eles. Daí tivemos dois Skypes, porém ainda não tiveram a decisão. Me pediram pra enviar todas duvidas por e-mail para eu ter certeza se era isso que eu queria. Daí enviei um email daquele tamanho, e eles me responderam e me fizeram muitas perguntas também. No email que eles me responderam já deixei claro que eu queria eles. Fiquei esperando o email, a resposta, então recebo um email nesse Domingo, logo de manhã:
Hi Franciele - good morning,
Thank you for your candid responses yesterday. We spent yesterday prayerfully considering the choice.
This morning, we started our day off by going into the Au Pair in America system and selecting you as our "match".
Darren and I feel good about this decision and when we told the girls on our way to Church this morning, they were very happy that you will be the one.
I hope you are happy to.
Let us keep in touch regularly.
xoxxo


Nossa, essa hora tudo parou, eu acordei de ressaca mas ela passou na hora juro hahaha liguei na hora pra minha mãe porque estava na casa da minha best friend, minha Mom simplesmente disse: Minha filha, eu sabia que essa família era sua desde que ela entrou, eles são do jeito que você quer! Mãe não tem jeito ne, quando elas sentem é pra valer.
A minha Host Family é de Arlington VA, 5 min. de DC, vou cuidar de duas girls lindas e fofas de 7 e 8 anos e um baby boy que acabou de nascer em Fevereiro e ele vai ter 5 meses quando eu chegar. Vou ser a PRIMEIRA AU PAIR, que no meu ponto de vista é muito bom, tem mais prós do que contras.
Meu embarque é dia 14 de Julho, 2 dias antes do meu Niver, juro, irei passar my Birthday in NYC, oh GOD. BEST GIFT AND BIRTHDAY EVER.


Deus não só trouxe mais também preparou também o melhor pra mim. Então meninas, creia, ore ou reze, acredite e tenha Fé, pois Ele não erra, Ele acerta sempre, mas lembre-se tudo no tempo D'ele.
Os meus agradecimentos as meninas que me ajudaram, que apoiaram, que esteve comigo nas angústias e choros. Vocês sempre estarão em meu coração, ever.
Meninas da região de DC e Arlington, venha fazer contato comigo, precise de amizades desde já.

Next step, VISA.
É isso meninas, agora sim esse post foi de uma grande novidade :)
Xoxo.

10 comentários

  1. Fran....... PARABENS pelo lindo match... visitei VA e amei... alem de DC ser tudo de bom!! Sortura comemorar o niver aqui em NY... eu ja estarei no BR mas logico q to aqui torcendo por vc =] Bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiii.. Você como sempre Doce de pessoa neh! Obrigada de ❤️. To muito feliz, esperei a mt tempo pra gritar isso. Pois e, vou comemorar em grande estilo, se Deus quiser. E continue torcendo por mim viu. Que pena que vc nao vai estar mais ai :( mas olha eu sei que você deve voltar pro USA e quero conhecer vc.. E vaaa me visitar em Arlington ok.. Obrigada denovo de coração! Bjs

      Excluir
  2. Uhulll Parabéns pelo match !!!!
    Boa sorte com a familia !!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais, estou muito FELIZ!! Ainda não caiu a ficha..
      bjs <3

      Excluir
  3. Olá...
    Retribuindo o comentário hehe
    Que bacana seu Match, hora certa, sempre hehhe
    Mas é isso aii, boa sorte com a family...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Thais, obrigada pela visita :)
      Sim, tudo no seu tempo!!
      Obrigada. bjs

      Excluir
  4. que legal!!! parabens, essa regiao desses lados dai, depois que cheguei aqui, aprendi que é realmente mt bom! hahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda, pois é lá é uma região ótima, todas meninas que conversei que moram lá disseram que ama lá, e vou morar 5 min de DC. To muito feliz.. Que chegue logo hahaha

      Excluir

Tecnologia Blogger