Mais do que um post sentimental...



Pois é minha gente, depois que a família saiu do meu perfil nenhuminha se quer entrou...
É tão triste isso, a tal da ansiedade, o tal da espera, é muito tenso. Eu não aguento mais de ansiedade, não tenho mais unhas e até meu f5 já está gasto rsrsrs!
A paciência é amarga mais seus frutos são doces.
Eu, como todas as meninas esperamos ansiosamente por uma family no nosso perfil, uma family boa, e eu acho que a minha ao invés de vir de Boing, está vindo de bicicleta direto do USA..
" E Deus continua sussurrando: não desista, o melhor ainda está por vir. "
Deus sabe o que faz, Deus vai trazer a minha host family quando menos eu esperar, eu sei disso, I have faith in God. Desculpe pelo post deprimente, mas eu precisava de postar, de tirar um nó na garganta...


Vejo vocês em breve com ótimas noticias, se Deus quiser.
Xoxo :)


13 comentários

  1. oi fran!
    vi seu comentário la no blog e vim dar uma checada no seu hehe adorie!
    quanto a familia, não fica assim, não viu! quando visitei a apia o representante me disse que normalmente as candidatas levam tres meses pra fechar, e pelo o que eu vi, tu ta on a pouco mais do que um mês,
    deve ser ruim mesmo qndo temos o feeling e nao somos as escolhidas, mas só tenho duas coisas pra dizer sobre isso:1-com certeza não era pra ser. nessa vida não existe o 'se'. as coisas simplesmente são cm precisam ser! 2-tu te livrou de ser au pair de 3kids hehe (só pra descontrair).

    beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Duda, obrigada por vir aqui, tbm amei seu blog!
      É triste mesmo, mas como você disse o "se" não funciona.. Tudo que você disse é verdade.. Obrigada pelo conselho.
      beijos!

      Excluir
  2. Nossa, a espera realmente é amargante, eu estou há quase 4 meses on line, ainda não comecei minha faculdade porcausa dessa viagem, e já vou fazer 20 anos agora em Março, temos que ter muita fé!

    Deus te proteja, vai dar tudo certo :)

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, mas como eu te disse Deus está preparando uma ótima família pra nós..
      Eu vou tentar melhorar meu vídeo, vou começar a trabalhar em uma creche, pra ver se as coisas melhoram neh :)

      Deus te abencoe Guria, torço por você :)

      beijos <3

      Excluir
    2. ahhh esqueci de te dizer, estou lhe seguindo viu :)

      Excluir
  3. Amei seu blog megaaaaaa fofo e já estou te seguindo <3
    Essa coisa chamada paciência sumiu da minha vida faz um tempo e me deixou sua grande amiga a ansiedade srsrsr e igual a você faz um tempo que não sei o que existe na ponta dos dedos, minhas lindas unhas se foram todas... Ontem mesmo estava pensando em uma musica que descreve exatamente o que eu estou sentindo ... De novo esse quase, esse sempre, esse nada.... Parece que a gente luta, luta luta e não sai do lugar neh... Mas tenho fé em Deus que em breve aparecerá a sua family e só restará alegrias !!!!
    Good Luck for us !!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Thais muito obrigada, tbm estou te seguindo girl :)
      Obrigada pelas lindas palavras, se Deus quiser, nossa será muito bom...
      Boa sorte pra você tbm <3

      bjos.

      Excluir
  4. Oi Fran.... seu blog é lindo! Gente amei *-*
    Olha, calma q tudo acontece no seu tempo! #sorte!
    Bjokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Giii... obrigada viu!
      Se Deus quiser, Ele está preparando uma ótima familia pra mim.

      bjs :)

      Excluir
  5. Oi Fran, vi seu blog em não sei aonde e resolvi dar uma passadinha para checar os posts ^;^
    Então como esse foi o último que vc postou eu vou comentar nele :D
    Viu concordo com o que Duda disse, realmente o prazo de match normalmente eh de 3 meses minha consultora disso isso para mim quando eu fechei tmb, essa era uma das minha dúvidas, outra coisa, eu converso com umas meninas que também estão online e elas disseram que está meio pobre de famílias mesmo, ngm está com famílias no perfil tem um tempinho já, e pelo que falam, parece que em março melhora. :)
    Outro ponto que eu concordo com ela, não foi, é pq não era para ser. Eu tive uma family no meu perfil que eu amei, duas kids, schedule bom enfim tinha gostado muito mesmo, mas não tinha dado match porque, segundo eles, era pouco tempo para eu conseguir td, visto, PID e tudo o que precisamos para ir, então eles fecharam com outra. Depois de um tempinho apareceu outra family que eu nunca pensei que seria melhor que a anterior, mas são! Eu AMEEEEI, me sinto muito bem e confortável falando com eles e td mais adorei td e a atual Au Pair deles é um amor e me ajuda com tudo que eu preciso tmb... Então só o que eu digo: NÃO DESANIMA! eu sei o quanto eh difícil as vezes mas eh sério, tudo da certo no final :)
    Beijão até ;**
    fernandagumz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, eu acho é porque te sigo no blog :)
      Então tudo que vocês disseram é verdade, eu agradeço muito pelas palavras de conforto, isso faz muita diferença.
      I wont give up hahaha, e quem sabe podemos nos encontrar todas no USA.
      Espero que dê tudo certo pra você...

      beijos <3

      Excluir
    2. Siiim, com certeza todas nós vamos nos encontrar lá!

      Excluir

Tecnologia Blogger